sábado, 3 de abril de 2010

BENFICA vs "o braguinha,de augusto duarte"

Defrontavam-se o primeiro e o segundo classificado da liga sagres na nossa catedral...nao era de esperar outra coisa que nao fosse estadio cheio e bilhetes a voar a velocidade de uma aguia vitoria...assim ficaram muitos a ver pela tv,neste momento nao há que pensar "se vou" "tem tempo" "ele pergunta novamente" hoje o nosso BENFICA merece o nosso apoio,hoje o nosso BENFICA delicia todos nos com o futebol que pratica...hoje onde formos bilhetes esgotam...a equipa merece,deixem os sofás!!!!!!
9h30 da manha,a hora marcada para o inicio da viagem,uma viagem em direcçao a capital feita a um velocidade de quem nao tem tempo para grandes paragens nao vá o autocarro nao tornar a arrancar!!!!pois porque os ruidos da paragem e arranque isso nos demonstrava...uma viagem de ida muito conservadora com os tais,"1-0 chega" importante é ganhar mas sempre com a confiança de mais uma goleada!!!
Chegados a capital,uns para o colombo outros mesmo ao lado do bus é tempo da famosa sande e sua pinga seguida por um café e caminhada em direcçao ao estadio,pois um membro estava ansioso por pertencer a esta grande familia que é o "SPORT LISBOA E BENFICA" iria ser mais um dos socios do GLORIOSO,QUANTOS FALTAM PARA OS 250000 SOCIOS? JA ESTEVE MAIS LONGE!!!
Entrada para o estadio,foto tradicional e tudo preparado para jogo.um jogo esse dominado pela nossa equipa no inicio ao fim a demonstrar quem é o melhor a demonstrar quem merece o titulo deste ano!1-0 nao demonstra a nossa superioridade em campo onde um braguinha foi fragil para o DEMOLIDOR BENFICA!
NA CURVA um ambiente escaldante com uma grande mensagem a equipa "escuta da curva o desejo de uma naçao!! nos so queremos benfica campeao!" acompanhada por um apoio constante a equipa durante o jogo,muito bem composto o sector pelos DIABOS a mostrar que vivo continua e continuará!!!
De lembrar o golo do nosso capitao LUISAO,mais uma ves um golo muito importante numa altura que estamos muito perto do titulo e que todos acreditamos!






CARREGA BENFICA

ultrasdafeira82

2 comentários: