quinta-feira, 15 de abril de 2010

BENFICA vs lagartos







Jogo a uma terça feira,DERBI de LISBOA e de PORTUGAL defrontaram-se o nosso BENFICA contra o que ja esta a 26 pontos(calminha que ainda vao estar a mais),dia de chuva na capital mas em que nada dificultou a ida em peso dos BENFIQUISTAS novamente a luz...mais uma amostra de quem realmente é GRANDE!!!!60000 MIL!!!!





Uma primeira parte um pouco amena da nossa parte mas na segunda parte mais uma liçao de bola,repetida aos lagartos esta epoca...com TACUARA em más condiçoes fisicas mesmo assim foi a tempo de BOTA MAIS UM PARA A CONTA!!!apartir desse momento geriu o resultado e o 2-0 apareceu normalmente,uma vitoria de CAMPEAO,rumo ao titulo!!!!
No sector dos DIABOS VERMELHOS vive a alegria e o orgulho em ser DIABO VERMELHO....sector cheio,voz afinada,curva bem bandeirada e uma coreografia magnifica abrilhantou a CATEDRAL,com 31 estandartes a simbolo dos nossos 31 campeonatos e o do futuro 09/10,tens duvidas?eu NAO!
DEIXO aqui uma referençia a toda a malta que tem seguido viagem comigo,as viagens animadas rumo ao titulo pagam mais de metade do bilhete!!!!ja sao muitos os quilometros de um convivio excelente!!!



ultrasdafeira82

CARREGA BENFICA

2 comentários:

  1. onde se pode falar com os diabos santa maria da feira!!!!

    conheço bem santa maria da feira.......

    agradeço resposta!!!1

    ResponderEliminar
  2. boas!
    podes falar na bola por este pais fora...ou até ja sabado na LUZ!

    abraço

    ResponderEliminar