sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

WWW.CORRUPÇAO.GADO.COM VERGONHA!!!

CASO TUNEL DA LUZ SEM GADO
Nao é para isto que tenho este blog mas este gado(segundo o seu site) é uma vergonha!!!!
Entao nao é que ainda tem razao de queixa!!! publicam um comunicado no seu curral que mostra bem a cultura daquela gente num castigo que foi vergonhosamente leve para os bois intervenientes,(mas tb tem explicaçao...para a c. disciplinar da liga o ano tem 6meses).
Sendo assim o hulboi ainda vai a tempo de estar presente na festa do nosso MAGICO BENFICA quando a 2 jornadas do final da liga iremos festejar o nosso 32º titulo...embora prefira festejar num local mais limpo!!!

CASO GADO COM AZIA
aproveitando este post mais informo que as farmacias de portugal pediram com alguma urgencia medicamentos que combatam a azia aguda e estes medicamentos sejam tb com duraçao superior a 4 meses...o MINISTERIO DA SAUDE informa tb que esta azia contribui para a reduçao da visao e que provoca tb em alguns casos amnesia,tambem informa que para ja só tem conhecimento de tres casos graves que curiosamente ate sao figuras publicas,Pôncio Monteiro, Rui Moreira e Guilherme aguiar,referindo ainda para que todos tivessemos um pouco de compreensao com eles.

ENFIM...!!

ps: salvador andas bem caladinho esta semana...2 ex porto nao jogam domingo porque será?

Sem comentários:

Enviar um comentário