sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MAGICO BENFICA vs porto...uma fumarada dos DIABOS











ora bem...




8h30 da manha e la estavamos preparados para a viagem,frio,gelo era como estava o tempo...no autocarro eu e a malta la iamos ensaiando uns canticos para aquecer...




ja na capital...primeira coisa!!!comprar bilhete para apoiar o futsal contra o freixinete...ate tive pena...que risital de bola que levaram....resultado 10-1!!!!!!nao chega!!!???fim do jogo futsal e la fomos abastecer pois a fome ja apertava e tinhamos que tar a 100% para a noite que se advinhava contra aquela equipinha do poto!!




inicio do jogo...




mas que fumarada!!!!um verdadeiro show dos Diabos,estamos mortos????bem vivos!!!uma fumarada dos Diabos,a maior dos ultimos anos em portugal com certeza!!!no sector um apoio constante a equipa no campo um resital de bola aqueles corruptos que nao esperavam tanta garra tanta vontade do nosso glorioso!!!a nossa força a força de todo o nosso estadio a apoiar levou a equipa a vitoria,justa,merecida...vitoria a campeao!!!resultado 1-0 a nosso favor,sabiola a marcar,esta velho tá!!!!




Como somos bem educados!!!!no final todo o estadio desejou um bom natal aos tripas,alias que continuaram caladinhos como todo o jogo!!!miseravel empresa!!!
















ultras da feira82




CARREGA BENFICA




Sem comentários:

Enviar um comentário